Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...

Você faz comigo o que quer, isso é errado, queria apenas que você me amasse como eu te amo e parasse de brincar com meus sentimenos, só isso. Estamos juntos, mas se é pra ser assim prefiro ficar sozinha, quero ir embora.
Sempre sonhei em amar e ser correspondida, mais ainda não consegui essa proeza, não quero um conto de fadas com principes e cavalo branco quero apenas amar. Quero poder me entregar sem ter a preocupação de estar me entregando mais do que deveria, quero suspirar e passar noites acordada olhando para o teto sorrindo porque pensava no meu amor.
Vagando pela cidade vejo casais apaixonados e fazendo juras de amor, porque isso não acontece comigo agora? Me lembro do nosso começo era igual ao deles, mas hoje... só restam lembranças, espero que o amor deles durem para sempre, ou que pelo menos não sofram tanto no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário