Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

STILL LOVE YOU ®.

A sua ausência provoca em mim dor. Quando você disse "vá", tentei permanecer em pé, pois minhas pernas estavam tremulas. Porque quer me fazer sofrer com você? Já não vê que sua ausencia já é o bastante para que eu morra aos poucos? Você quer fazer o favor de me matar de vez, ou prefere ver-me diluir como o pó ao teu lado? Você não entende, mas eu digo sério. Digo sério quando digo que preciso de você, mas você parece não dar muita importancia. Tenho certeza que você está em um momento muito dificil, pois nunca te vi desse jeito; porém me esconder tudo só piorará as coisas. Preciso saber o que está havendo com você, preciso saber como te ajudar. Não me deixe impotente! Não me faça me sentir mais idiota do que já me sinto sabendo que você não quer me contar nada, que você não me ouve mais, e que eu estou perdendo você a cada dia que passa. Para! Chega disso, você está me machucando assim, e essas feridas demorarão para se curar. Por favor pare, apenas me conte o que está havendo, porque se você entrou nessa, sairemos dessa juntas, porque eu não irei deixar você nem que você parta meu coração em mil cacos de vidro. Ainda assim te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário