Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

NEED YOU NOW

                              
Eu prometi pra mim mesma que não ia te ligar, não ia te enviar mensagens ou e-mails e que não iria atrás de você, mas foi muito difícil esse tempo todo. Eu estava aqui, sozinha, me acostumando com o frio quando esbarrei em alguma coisa e nossas fotos se espalharam pelo chão e quando me abaixei pra recolhe-las as lembranças vieram à tona. Mais uma dose de Wísque, mais um cigarro e eu me peguei pensando em você. Fitei a porta durante uns dez minutos, com a vontade e a esperança de que você entrasse sem ao menos bater, querendo que você me dissesse que precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. O Wísque já estava fazendo efeito. Posso ter perdido a cabeça, mas eu só queria te dizer que eu preciso de você, agora, nem que seja só essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário